Sejam bem vindos!!!

Sejam bem vindos!!!

domingo, 26 de junho de 2011

Ocupadissíma...

Ando um pouco atarefada, por isso não postei mais "coisinhas...mas estou preparando umas coisas lindas...prepare- se....

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ética ou Moral? Vale a pena saber!

  Na aula de ontem a profª Iara ( Aula de Ética e Cidania) nos esclareceu bastante a respeito da Ética ou Moral , ou seria Ética e Moral?
  Segundo ALVÁRO (2005), a Moral são as nossas ações e decisões tomadas diariamente, enquanto a Ética estuda o porquê de ter cometidos essas ações, ou seja , a moral são os atos e formas de comportamento dos homens em face de determinados problemas, que chamamos de morais, e, do outro lado, juízos que aprovam ou desaprovam moralmente os mesmos atos, já a Ética é a teoria do comportamento moral dos homens em sociedade.
  Para que fique mais conciso, vou citar um exemplo:" O ex-terrorista italiano Cesare Battisti — assassino de 4 pessoas na Itália, que órgãos respeitáveis da nossa imprensa chamam de “ativista” — solicitou já ontem visto de permanência no Brasil e permissão para trabalhar “como escritor” no país".( fonte:http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/), então esses assassinatos cometidos pelo Cesare Battisti, foi um ato imoral, pois feriu regras e costumes impostos pela nossa sociedade e a Ética vai explicar o que levou esse sujeito a cometer estes atos tão inescropulosos.
  Viu, como é fácil entender estes conceitos, então quando alguém falar que fulano cometeu um ato que não foi ético, você pode falará com toda convicção de causa, que foi um ato imoral e que a ética vai explicar esse ato. 

terça-feira, 7 de junho de 2011


As belas fraldas da Ludimila....tão meigas...
 O castelo da Moranguinho que eu fiz pra minha princesa...

 Os cupcakes de chocolate com recheio de ganache para o niver da Geo de 4 anos...lindos, né?

 O bolo de 4 camadas de chocolate com recheio de doce de nozes, ganhache ao leite e brigadeiro branco...com muitos docinhos, pois as crianças adoram, rsrs
 
 Bolo branco com recheio de creme de bombom e chantilly...este foi para minha sogra ....


Os piruliteiros fiz para o aniversário do Lazáro, ficou uma gracinha,, né!

Bolos de aniversários...

Aniversário do meu irmão Diogo. Recheio de ganhache ao leite e branco...hum 
Esse foi feito com muito carinho para o Pablo...
Bolo floresta negra...
Bolo Prestigio...


Alguns bolos que eu fiz...

Pintura em fraldas de meninos..





Olha q gracinha essas fraldinhas do meu sobrinho Davi....
Essa foi a fralda que pintei pro Caio♥